“A Estância Turística de Santa Fé do Sul teve um reconhecimento histórico após a adoção do projeto Sonho de Natal, utilizando como ferramenta de decoração, materiais recicláveis, que permitiu que a cidade colaborasse com a preservaçao do meio ambiente e servisse de exemplo para o Brasil. E esse sucesso só foi possível através do trabalho inovador e criativo da Ecodecor”
“Particularmente, como Prefeito, o Projeto desenvolvido junto à EcoDecor foi um dos que mais marcou minha administração, fazendo valer a pena o sacrifício da vida pública. Agradeço a Deus por tê-la colocado em meu caminho e consequentemente na história da minha cidade.
O povo de Teresópolis nunca vai esquecer o seu projeto, seu carinho pela cidade e o seu NATAL com garrafas PET.
“A Ecodecor prestou um serviço muito eficiente e de alta capacidade e criatividade em nosso Município, que proporcionou a Guararema um Natal inesquecível, com muito brilho e riqueza de detalhes, atraindo milhares de turistas aos diversos pontos que foram decorados de maneira profissional, com originalidade respeito e integração ao Meio Ambiente”
“Feliz o momento em que decidimos contratar a empresa Ecodecor para enfeitar a nossa cidade nas festas de Natal da última gestão.
A decoração ficou maravilhosa, encantou os Portoalegrenses e toda a região Sul-mineira”
“O Natal Encantado representou um momento único na história de 130 anos de nossa cidade. Rio Negrinho passou a ser um destino turístico, trazendo grande movimentação financeira para o comércio e o mais importante, unindo famílias, entidades e toda a comunidade, resgatando a auto-estima e alegria de crianças nos olhos de cada cidadão, encantando a todos”
“Tivemos um resultado excelente, ninguém imaginava a repercussão que existiria em torno da decoração de garrafas PET, mas foi uma enorme surpresa” Avaliou. Segundo ele, além da comissão a comunidade também se uniu no espírito de Natal”
“Em 2003, o Brasil inteiro se encantou com a decoração feita com as garrafas PET. E o resultado de todo este empenho está sendo colhido agora”