Compartilhe :

Nelci Raffagnin Maran é daquelas pessoas que se pode chamar de empreendedora nata... Ela vê oportunidades por detrás do que as pessoas comuns vêm apenas a aparência. As ideias sucedem-se o tempo todo, sobre qualquer assunto.

Ela nasceu com o dom de querer solucionar problemas...

Por insistência dos amigos, surgiu a ideia de criar um blog, onde ela possa compartilhar suas experiências e ajudar quem precise de uma solução.

Ela fala de arquitetura, decoração, relacionamentos, gastronomia, qualidade no atendimento, gestão de equipes, auto motivação, enfim... ela é uma pessoa igual a todos nós,  mas que transborda energia e adora dividir com os outros o que aprendeu ao longo da sua vida... Sua generosidade enfim virou tema de blog... sorte nossa!

Um pouco da Nelci

Além do trabalho como empresária nos setores de hotelaria, gastronomia e entretenimento, Nelci Rafagnin Maran vem desde 1979 surpreendendo a todos com suas decorações feitas com materiais reutilizáveis.

Assim surgiu a EcoDecor, que com quase 20 anos de existência é hoje uma empresa estruturada e reconhecida nacionalmente, com trabalhos realizados em vários estados e uma agenda repleta de cursos ministrados e viagens técnicas de aperfeiçoamento.

 Gaúcha de nascimento e neta de italianos, Nelci aprendeu desde cedo a trabalhar, o que lhe concedeu o espírito empreendedor e a habilidade para lidar com pessoas.

Casada com Levi Maran, mãe de dois filhos empreendedores e avó de 5 netos, Nelci concilia o papel familiar com o lado artístico e com o dom de coordenar grandes equipes, motivando e ao mesmo tempo exigindo qualidade e garra para atingir, dentro do prazo, os objetivos estabelecidos.

Com seu trabalho, nos últimos anos, Nelci obteve a atenção da mídia nacional e internacional tendo sido matéria em diversos veículos de comunicação, entre eles a Rede Globo (Jornal Nacional e Programa Mais Você), TV Cultura, CNN e Globo News.

Criatividade

O fato do Brasil já ocupar uma posição de destaque mundial no setor de reciclagem de alumínio, foi a principal razão para a opção de trabalhar com “pets” e não latinhas metálicas, já que o plástico é um material de difícil decomposição na natureza e de existência em grandes quantidades.

Rapidamente a imaginação não tinha mais limites, e, para Nelci, quase tudo poderia ser criado com garrafas pet. O primeiro impulso para trabalhar com pets veio da desconstrução da ideia de que produtos feitos com materiais reciclados, nem sempre eram de bom gosto.

E ela provou o contrário. Daí o impacto positivo e a surpresa das pessoas ao se depararem com decorações grandiosas, criativas e elegantes, nas cidades que ela decorou.

 



 (45) 3523-4647
  (45) 99960-2228 |(45) 99975-1678
  ecodecor@ecodecor.com.br
 Foz do Iguaçu | PR
Copy Right 2018 - Todos direitos reservados a Ecodecor